19 de agosto de 2013

Decoração e suas cores: Amarelo

Oi noivinhas!!
Como estão??
Eu não sei vocês mas ultimamente estou em uma onda de amarelo, haha, por isso hoje vou postar fotos inspiradoras com esta cor para decoração. Decoração é um item muito importante, pois elas realçam o ambiente, o deixam mais aconchegante. Dá um toque diferenciado, seja alegre, chique, leve, e tudo está relacionada a suas cores. Eu já fechei esse item, logo conto para vocês com quem e o que quero fazer.
Acredito que o amarelo funcione melhor durante o dia, em casamentos ao ar livre. Acho que tem tudo a ver.
Bom vamos as fotos né?!



**Imagens retiradas do Google








Achei linda a combinação com roxo:











Amarelo traz alegria!!!!



E as noivinhas???
Já escolheram a cor da decoração???


Me conta!!!


Beijoooooooo :*





2 comentários:

  1. O meu será amarelo com marrom!!!!
    bjsss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ainda não vi nenhuma decoração com essas cores! Vai ficar lindão!!
      Beijos

      Excluir