26 de agosto de 2013

Madrinhas

E aí pessoal!
Tudo belezinhaa?!
Hoje vamos falar sobres elas! As madrinhas! Elas são escolhidas a dedo, pessoas mega especiais que queremos ter para sempre do nosso lado não é mesmo?!
Eu já escolhi as minhas, e já fiz o pré convite delas, mas é claro que logo farei o convite oficial delas, e pensei em fazer eu mesma a tal da bridesmaids box #noivaartesã!!!
Quero fazer algo muito especial para elas, por isso eu mesma farei,assim posso dar um toque especial em cada caixinha, mostrando pra cada uma delas o grande carinho e amor que tenho por cada uma.
Aqui estão algumas inspirações das caixinhas:

*** Imagens retiradas do Google






E vocês?? Já escolheram as suas madrinhas????
Já sabem como será o convite oficial??
Me conta

Beijooo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário