4 de novembro de 2013

Maquiagem da noiva

Olá família!
Eu sou completamente apaixonada por tudo relacionado a maquiagem, não posso ver nenhum tutorial, loja de maquiagem que já fico doida hahaha. Claro que já estou pesquisando como quero a minha maquiagem para o grande dia. Eu particularmente gosto do olho bem marcado e boca quase apagada. A maquiagem desse dia tem que estar perfeita afinal, é o o meu dia né?!
Separei algumas inspirações de lindas maquiagens para noivas. Separei por tipos, loiras, morenas, negras e orientais. Com certeza a minha maquiagem será inspirada em uma dessas :).



























1-Importante ter uma pele perfeita, e escolher qual ponto você vai realçar olhos ou boca, ou os dois com muito bom senso ;).
2-Também é imprescindível  ser a prova d'agua, lágrimas vão rolar rsrs.
3-Faça várias provas antes de acertar com o profissional qual a maquiagem escolhida.
E fique linda para o seu amor!!

Beijos :*

4 comentários:

  1. Adorei suas inspirações. Também vou querer os olhos bem marcadinhos, acho lindo.
    Estou ansiosa pra saber como vai ficar a minha...rs

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também estou ansiosa, não vejo a hora de usar uma maquiagem beeeeeem tombante hahaa.
      Beijos

      Excluir