11 de dezembro de 2013

Check List - Vestido das madrinhas

Olá meninas!
Ai ai, tô bem sumidinha, mas esse final de ano está uma correria só :(.
Tem muitas coisas do casamento que estão paradas por conta disso e isso dá um desânimo...
Mas tudo bem, hoje é dia de check list uebaaa.
Eu já tinha comentado aqui sobre como queria as minhas madrinhas de casamento. Decidi padronizar as cores e também o vestido.
Fui até a Nova Textil, na minha ultima folga e comprei os tecidos. Escolhi o cetim charmusse pelo caimento, também comprei forro e o tecido para o vestido da minha bailarina.
Mas a cabeção aqui esqueceu de tirar as fotos snif :(. Mas assim que as madrinhas começarem a ir na costureira tirar suas medidas, tirarei as fotos haha.
Bom, escolhi um vestido longo de um ombro só com uma faixa no meio, mais ou menos assim:






A faixa é um pouco diferente desta da foto, mas é um modelo bem simples.

Essa é a escolha da Helô:





E esta é minha cor:






É isso meninas. Daqui a pouco mostro meu Save The Date.
Beijos!!

11 comentários:

  1. Deeeeeeeeee amei sua cor, qual será sua decoração hein?? eu queria modelo igual mas para o perfil das minhas madrinhas nao ia rolar, uma pena.. arrasou amiga, amei a roupa da bailarina

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarinha, minha decoração será, branca, rosa, roxa e lilás. Por isso escolhi as madrinhas dessa cor. Minha cor preferida!
      Sério?! Snif, mas tenho certeza de que as suas madrinhas vão ficar muito lindas.
      A bailarina que escolheu o vestido :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que legal da sua parte da o vestido para elas afinal padronizar a roupa se não for assim é quase impossível né?

    Bjs esperando o seu save the date!

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é verdade :)

      Daqui a pouco eu faço o post rsrsrs.

      beijos

      Excluir
  3. Adoroooo padronização
    a sua foi bem melhor néh com direito a mesmo modelo e tudo kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro rsrsrs, acho que elas vão ficar lindas assim :)

      Beijos

      Excluir
  4. Vão ficar lindas as suas madrinhas!!! *----*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas madrinhas vão ficar lindas!!!

    também queria padronizar todas do msm jeito, mas vai ficar difícil, então estou pensando pelo menos na mesma cor...

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você pode tentar assim como eu fiz, vai que dá certo?!

      beijos

      Excluir
  6. Amei o modelo escolhido!
    Elas vão ficar lindas!!!

    ResponderExcluir