24 de dezembro de 2013

Save The date

Olá noivinhas!
Tô bem sumidinha :(.
Esse final de ano está uma loucura, mas logo tudo volta ao normal.
Bem, hoje, como prometi, vim mostrar meu Save the date.
Como estou super sem tempo, infelizmente não consegui imprimir para entregar como tinha pensado. Pensei em fazer como imã de geladeira ou como a foto simplesmente. Mas a noiva aqui está mega atrasada e não vai dar tempo.
Estou enviando por e-mail e por face para meus convidados.




Escolhi este modelo.
Logo começa a saga dos convites rsrsrs.
Bom é isso meninas.
Feliz Natal para todas!

2 comentários:

  1. Olá visitando alguns blog sobre casamento encontrei o seu e adoreii...
    passa no meu e me favorita.. pra a gente ir trocando ideias hehehe
    ahh feliz 2014 pra vcs td de bom sempre...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amo save the date! Quero muito ter o meu Tb! Ansiosa para colocar as maos na massa!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir