28 de agosto de 2014

{Eu Casei} - Entrada dos padrinhos

Oi garotas lindas da blogosfera ;).
Obaaa, adorei os comentários de vocês meninas, que bom que vocês gostaram da decoração, fiquei muito feliz mesmo ♥.
Hoje vim mostrar para vocês a entrada dos padrinhos :D.
Eu optei por padronizar os meninos e as meninas.
 Para as garotas, eu comprei o tecido e mandei em uma costureira, deixei um modelo inspiração, longo de um ombro só, mas as deixei livres para fazer modificações, desde que a cor não fosse alterada. Esse tecido era lindo, um roxo já quase azul. Mas devo dizer que isso me deu algumas dores de cabeça hahaha! Mas no final deu tudo certo.
Todas gostaram, e poucas alteraram o modelo "original"!!
Eu optei por padronizar pois nas fotos eu particularmente acho que fica muito mais bonito.
Para os meninos, eu comprei os suspensórios e solicitei que se pudessem e tivessem, minha preferência era que eles usassem All Star.
Eu achei que eles ficaram muito fashion hahahahahha!!!
As madrinhas ganharam um bouquet de mosquitinho e os meninos a lapela.
A música que escolhi, foi Glória e Honra da Nívea Soares!

Vamos as fotos?











Amanhã eu conto mais rsrrss.

Continua....


hahahahahhaha


Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Adorei ideia do All Star!!!
    Ficou top!!!
    Bjosss
    http://www.tititietrelele.com/

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaauuuuu...suspensórios!!! Que criativo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, ainda não te seguia! rsrs
    Adorei a padronização, e essa cor dos vestidos das madrinhas? Lindaaa!!
    Minhas madrinhas estavam todas de rosa rsrs
    Nas fotos fica lindo né?
    Bjoss

    Haaa.. Eu fui ver sua decoração e só posso dizer uma coisa: AMEEEI

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, amei as roupas *-*
    Ficaram todos muito lindos, parabéns!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda nao??? RS. Amei Super lindo os vestidos. E os rapazes ficaram um charme.

    ResponderExcluir